quinta-feira, 5 de maio de 2011

✩☪ D R E A M S ☾★

O que nos move a SONHAR? 

É o desejo dos nossos corações.
É nesta época do ano que eu acostumo a pensar mais, talvez por que esteja frio e eu adoro. É nessa hora que a gente sempre acaba dormindo mais né?/ (laughs)
Sonhar > Não é só simplesmente dormir, sonhar é transformar um desejo em realidade, é ser feliz por ter sonhos, é acreditar, é alegria, é esperança, é AMOR.

Ninguém vive sem sonhos, quando digo ninguém É NINGUÉM MESMO!

Pode ser um sonho simples, mais será um sonho doce e eterno
Sonhar em ter um mundo melhor, sonhar que as pessoas que você ama sejam felizes, sonhar em um dia conhecer uma pessoa que você admira, sonhar viajar pelo mundo...

São os sonhos que traz PAZ, HARMONIA E FELICIDADE ao nosso coração.

Sonhar não custa nada e faz tão bem, se você puder algum dia ajudar alguém a realizar o seu sonho > ajude!
Se algum dia você viver o seu sonho > VIVA-O *-*

Sempre quando me vem na mente a palavra > Sonhos, eu me lembro desta canção.
Eu me lembro quem me tirou da escuridão, foram as suas palavras NewS que me ajudou a ter forças para viver.

Hontou Arigatou NewS *--------------*
Vocês foram a melhor coisa que me aconteceu, as pessoas podem falar o que quiser mais quando eu estava nas trevas > VOCÊS FORAM/SÃO A MINHA LUZ.

Obrigado a DEUS também por que sem você eu não sou nada > Arigatou kami-sama *--------*

Aishiteru Yo



Dreams

Naze namida afureruno?
Kotoba dewa Ienai toki

Me no maeni Yume ga aru
Mada daremo shiranai yume ga

Tsuyoku ikinakutewa
Ikenaiyone

Susumu beki Michi wa Jibun de
Sousa jibun no ishide
Kimerebaii
Aishiteru Me wo sora shitari sezuni
Ieruyoni

Naze egao koboreruno?
Kimino koto Miteru dakede

Ima suguni Shiritakute
Todokisoude Todokanakute

Yasashiku Narerunowa
Tsuyoi kokoro

Susumu beki Michiwa jibunde
Sousa Muneni te wo ate
Furi mukazuni
Aishiteru Sukikoru sora no youni
Ieruyouni

Waki nokoru
Kono omoi
Itsumo no himo
Bokuwososoeuru

I realize I feel dreams.


Sonhos

Por que derramar lágrimas sobre o meu sonho?
Durante os momentos em que eu não posso dizer as palavras

Meus sonhos estão bem aqui na minha frente
Sonhos que ninguém sabe ainda

Temos de continuar
A ser forte, não é?

O caminho que devemos continuar a seguir
Sim,devemos decidir sobre o caminho de nós mesmos
Eu te amo
Sem transformar meus olhos
Espero ser capaz de dizer

Por que estouro sorrisos?
Só de olhar para você

Eu quero conhecê-lo imediatamente
É como eu posso mandar isto para você, mas eu não consigo fazê-lo

O que se torna suave
É o meu coração forte

O caminho que devemos continuar a seguir
Sim, devemos colocar nossas mãos em nossos Corações e não olhar para trás
Eu te amo
Espero ser capaz de dizer
Que seja tão transparente como o céu

Essas emoções
Que se levantam dentro de mim
Elas vão apoiar-me
Cada uma todo dia

Eu percebo, eu sinto os sonhos




http://www.megaupload.com/?d=DEA41UKZ



2 comentários: