segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Otanjoubi Omedetou Pimpolha *-------*

umareta koto Oh~
deaeta koto Oh~
ima soba ni ireru koto arigatou
kimi no HAPPY BIRTHDAY
ichinen ni ichido no mahou tokubetsu na hi ♫

Pimpolhinha faz pouco tempo que eu te conheço, mais em pouco tempo cresceu essa amizade linda que nozes temos 8DD
Em pouco tempo fui te conhecendo e hoje e sempre eu posso te dizer : Eu te Amo ♥

Linda, Parabéns muitas felicidades
que DEUS te abençoe cada dia mais e mais com muita PAZ, SAÚDE , AMOR, J-POP, K-POP , muitos doces e muitos surtos em sua vida ! 8DDD
ASDJFALSKDJFSAKLDJFASKLDFJSADKJ

Um presentinho pequenino para você *-------* 
Kisus>33 AISHITERU PIMPOLHA ♥
P.S: Clique na imagem pra fica mais grande XDDD

2 comentários:

  1. Nossa... Ele me seduziu antes mesmo de eu ver... O_O Meu marido ta brabo comigo Win... Mas fazer o que? enquanto não vier aliança eu vou ficar admirando! hahaha! Obrigadaaaa! ^^

    ResponderExcluir
  2. Ele te seduz só pelo fato de existir *W*
    QUE LOVEEEEEEEEEEEEE>33
    AJDFJASDKFJSDKFJSDKFLJDSFKLJASDFÇASKJFSADKJF

    Não havia visto que vc tinha comentado
    Me desculpe pela demora p/ responder ^^
    AJFDAKLJFADSKLFJASÇFKJASF

    Faz carinho nele a noite que ele fica bonzinho com vc novamente *---------------*

    KKKKKKKKKKKKKK

    De nada Pimpolha-chan ~~ kyaaaaaaaaaaaaaaa 8DD
    KISUS>3

    ResponderExcluir