sexta-feira, 11 de novembro de 2011

My tenshi usagi ~ Yuya ☾ ★

 Sabe aquele sorriso que nos contagia? Esse é o seu sorriso Tegoshi!
Um sorriso gentil, fofo, alegre, um sorriso de um anjo =)
Meu anjo coelho ~kyaaaaaaaaaaaa



Me lembro do momento em que te vi pela primeira vez ( disse a mim mesma que não havia gostado de você * hoshi wo mezashite -pv*)... maisssss quando me dei conta só ficava feliz ( mais ainda) quando te via, quando você falava, quando você respirava,  quando ouvia a sua voz doce e suave nos meus ouvidos, quando via os teus olhinhos brilharem, quando ouvia o som da sua risada, quando te via sorrir, quando te via chorar ( chorava tbm), e me dei conta que você já fazia parte de mim, da minha vida! =D

Tego com o passar do tempo fui te conhecendo mais e mais e te admirando, admiro o seu jeito de ver a vida, e de não gosta de perder ( eu ri, mais saiba perde tbm viu) ashaushu, simplesmente te amo do jeitinho que você é.
Arigatou por você existir ( Kami-sama) *---*
Arigatou por ter te conhecido
Arigatou por me tirar de um estado de tristeza
Arigatou pelas letras quentes que você escreveu e me fez rir
Arigatou por ter um coração tão bom
Arigatou por te achar um fofo mesmo quando está bravo
Arigatou por se vestir de coelhinho e dizer: Pyon, Pyon! *NOSEBLEED*
Arigatou pelo o seu trabalho
Arigatou por você ser um NEWS , isso mesmo obrigado!

ARIGATOU TEGOSHI! 

Bom há muitas coisas que quero falar mais sou péssima em me expressar XD
Só posso te dizer com alegria que te amo muito muito muito, que cada ano que se passe DEUS te abençoe com muita PEACE, HEALTH and LOVE! (o≧∇≦o)

Que você continue a me fazer feliz e as outras pessoas no mundo também *----*

手越祐也 お誕生日おめでとう *w*

愛してる  


Happy Birthday 24 years! >3<
umareta koto Oh~
deaeta koto Oh~
ima soba ni ireru koto arigatou
kimi no HAPPY BIRTHDAY
ichinen ni ichido no mahou tokubetsu na hi ♫

P.s: tenho a sensação de que ficou muito cor-de-rosa ashasuahsuashu


3 comentários:

  1. Mais um aninho de vida do nosso Tegoshi, Maria-chan *--------*
    que emoção =)

    ResponderExcluir
  2. SIIIIM *--*
    O nosso príncipe fez aniversário *chora* ♥
    Que ele tenha mais, muitos e muitos anos!

    Tego, amamos vc demais...DEMAAAAAAAAAIS!

    ResponderExcluir
  3. Hai ~~ realmente amamos! *-----------*
    kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir