quinta-feira, 22 de março de 2012

And-chan *---*

Eitaa... Como o tempo passa voando ne Tata O.O

Tu está ficando idosa *muhahaha*

Andressa

Parabéns, muitas felicidades que DEUS te abençõe com muita PAZ, SAÚDE, AMOR, NIHON, NEWS, NISHIKIDO RYO :D


Nada me faria mais feliz na vida do que te ver feliz..

Por mais que as vezes ficamos uma de cara feia com a outra (eu ri) sempre estamos juntas, seja pra sorrir, briga, conversar, curto NEWS *love*, até cantar *abafa o caso*
... É nessas pequenas coisas ..de simplesmente viver com você ... que posso te dizer que..

TE AMO ..

Eu Amo Você ...

Bom.... se um dia eu não estiver mais com você só quero que vc se lembre disso .. de que Te Amo muito...
Vc se tornou uma amiga para mim.. ou como eu digo uma irmã


ARIGATOU !! \(^o^)/




*explodindo de rir aqui*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


And-chan お誕生日おめでとう



愛してる ♥

( Enfartei cm essa foto do Ryo-chan 8D)



umareta koto Oh~
deaeta koto Oh~
ima soba ni ireru koto arigatou
kimi no HAPPY BIRTHDAY
ichinen ni ichido no mahou tokubetsu na hi

dança~~~~~~

Bye bye koneko-chan *W*  ~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário