sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pé de Manga ~Mango Tree マンゴーツリー 망고 트리

Pra você pode ser apenas uma árvore mais para mim ela sempre será uma vida que de certa forma fez parte da minha vida.


































Estava chuviscando e o tempo nublado então as fotos não ficaram muito boas D=

Meu pé de manga não irei mais ver as suas folhas balançar ao vento ou o amanhecer com ele, as suas flores tão lindas desabrochar. Ele é lindo em todas as estações do ano, ele é lindo 365 dias do ano ,o mais alto o mais lindo de todos,estou vendo seus galhos na rua isso me machuca, eles poderiam pelo menos deixar um pedaço de você, um pedaço meu/de mim.
É nele onde tinha/há lembranças que estão em meu coração ~ Sempre vou te amar meu pé de manga.



10/Julho/2011

Um comentário:

  1. Ficou um vazio aqui sem ele =(

    Por favor nada de comentários inúteis pra mim isso não é brincadeira se forem falar merda melhor ficarem quietos.

    ResponderExcluir