sábado, 18 de junho de 2011

Rex

Janeiro 2005 - Junho 2011


Além que ser um ótimo cachorro era também um amigo um membro da família.


Rex que você esteja junto com o Bummer e o Bingo brincando ai no céu~~~
"Para vocês animais não tem alma + para mim eles tem uma alma não como a nossa + quando eles nos atacam é para se defender, e eles simplesmente nos amam como todos os nossos defeitos, para mim mesmo que seja no céu só dos animais VOCÊ ESTÁ LÁ"


Eu te amo e sempre vou te amar~~~


Obrigado por ter feito parte da minha vida
NUNCA NUNCA VOU ME ESQUECER DE VOCÊ!!


Você está aqui no meu coração.


Meu lindo mulequito, a única coisa que me tranquiliza é que você não está sofrendo, sem dor ne ~~


Te Amo ~~ Te Amo


Sua dona(família), irmã e amiga Ariane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário