sábado, 2 de julho de 2011

Parabéns Rie-chan ❤_____❤

おめでとうございます Rie-chan (o≧∇≦o)

平和 , の健康 and 愛 !! 


Rie-chan é uma japa linda,meiga e gentil. Para mim você é uma amiga muito especial, sei que a gente nunca se viu + o que realmente importa é o que o coração sente. Por isso Eu Te Amo~~
Te Amo por você existir...
Te Amo por você se preocupar comigo...
Te Amo por você ser minha amiga..

Te Amo por você sempre me fazer sorrir *--------*

É nesse dia que eu queria pelo menos te dar um abraço e dizer : Omedetou (um dia eu vou fazer isso ainda).
Rie-chan você é o presente que DEUS mandou para mim, por isso cuido de você com muito amor e carinho, minha clona do Pi preciosa 8DD (eu ri disso)
ALDKSFJASLDFKJAS

KISUS(=>3<=)

Meu presente para você : NÃO MORRA!!

Minha vez de judiar de você ~~muhaha 

Esse é o seu primeiro aniversário que estamos juntas \(^O^)/ se diverta!! Sorria bastante!!

Vê se deixa um pedaço do Pi viu ¬¬ KKKKKKKKKKKKKKKK


AISHITERU ZUTTO ZUTTO ❤_____❤ 愛してる

私はあなたのために憧れている > Eu estou com saudades de você! >33

Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo 

Que DEUS te abençõe com muita PEACE, HEALTH and LOVE!! *W* 

Um comentário:

  1. Win Chaaaaaaaaaaaaaan ARIGATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU ♥

    A-M-E-I A FOTO HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH'
    NEM PRECISA DIZER PQ NÉ?!! XDDDD


    Mas não foi só isso que eu amei nao.
    Ameeeei o que você escreveeu!

    Também te amo demaaaaais você é uma amigooona!!
    Menina o dia que eu te encontra eu vo te agarra *w*// HAUEHAUEHAUEHAEUH'

    hontou ni arigatooou!!!! ♥
    Mto triste q vc n vai no AF T_T
    Mas tdo bem, a gente aidna vai se ver u.u'
    Isso é uma promessa.

    DaiCHUUki ♥ 愛してる (/ ♥A♥)/

    ResponderExcluir